Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de março de 2016

Aberto Concurso Público para o Programa Jovem Aprendiz da Companhia Energética de Alagoas - CEAL / 2016: a seleção visa ao preenchimento de 50 oportunidades aos Cursos Profissionalizantes de Assistente Administrativo e Operador de Suporte Técnico em TI

A Companhia Energética de Alagoas - CEAL, torna público que realizará Concurso Público visando selecionar candidatos(as) para acesso ao Programa Jovem Aprendiz, em atendimento às vagas para o Curso Profissionalizante ASSISTENTE ADMINISTRATIVO e Curso Profissionalizante OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO EM TI. 


Ao todo serão 60 (sessenta) oportunidades imediatas, ainda com validade para formação de cadastro de reserva, assim divididas: Curso Profissionalizante ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (48 vagas) e Curso Profissionalizante OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO EM TI (12 vagas).

São requisitos básicos para estar apto a concorrência: ter entre 14 e 18 anos e cursar 8º ou 9º anos do Ensino Fundamental ou 1º ano do Ensino Médio.

Será oferecido salário mínimo aos candidatos aptos, além de auxílios transporte e alimentação, por jornada de trabalho semanal de 20 horas.

O Curso Profissionalizante ASSISTENTE ADMINISTRATIVO e o Curso Profissionalizante OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO EM TI serão realizados na cidade de Maceió/AL.

O Contrato de Aprendizagem terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses.

Serão destinados 5% (cinco por cento) do total das vagas oferecidas para cada curso às pessoas com deficiências, cujas atribuições, recomendações e aptidões específicas sejam compatíveis com a sua deficiência.

O Concurso Público será organizado pela Empresa MSCONCURSOS.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 04/03/2016 a 17/03/2016.

A seleção será constituída de duas etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Exames Clínicos e Complementares, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será realizada no dia 03 de Abril de 2016, na cidade de Maceió, no Estado de Alagoas.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 01(um) ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.


Resumo:


Cargos:  Curso Profissionalizante Assistente Administrativo e Operador de Suporte Técnico em TI
Inscrições:  de 04/03/2016 a 17/03/2016
Salário: Salário Mínimo
Data da Prova:  03/04/2016
Nível:  Fundamental e ou Médio Incompleto
Vagas Disponíveis:  60 + CR
Organizadora:  MS Concursos
Taxa de Inscrição:
 Não Informado

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas e Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo